Início Fóruns Actualização do forum

Este tópico contém 24 respostas, tem 9 utilizadores, com a última actualização feita por  jfvilas Há 3 anos, 1 mês.

A visualizar 20 artigos - de 1 a 20 (de um total de 25)
  • Autor
    Artigos
    itisix
    itisix
    Administrador

Caros Smartistas

Após a actualização do forum e várias alterações dou-vos a conhecer alguns pormenores.

Estilos:

Podem seleccionar de entre 4 estilos disponíveis para visualizar o forum

AcidTech

AcidTech Tiger

Xand

phpbbmobile

O tema phpbbmobile é destinado a utilizadores de dispositivos móveis pois ajusta o conteúdo de forma automática.
    Ao acederem a partir de um dispositivo móvel automaticamente é (normalmente) assumido o tema phpbbmobile.

Os estilos podem ser alterados no Painel de Controlo do Utilizador

Tapatalk
    Está também disponível o acesso através de Tapatalk, aplicação que facilita o acesso a foruns e afins. Custa sensivelmente 2,50 € nas várias lojas de apps e está disponível para várias plataformas.
    Podem ver o funcionamento do Tapatalk em http://www.youtube.com/watch?v=7ELOO08uC0U

Caso tenham dúvidas, sugestões ou críticas a fazer, estejam à vontade de as colocar aqui, ou de me enviar PM. Estamos a trabalhar para melhorar o forum.

Cumps

A Mime Is a Terrible Thing to Waste.

RuiDoGolf
    Participante

pode se alterar quando se acede por dispositivos moveis de phpbbmobile para outra?

[ Post made via iPad ]

itisix
    itisix
    Administrador

Não sei. O script detecta automaticamente o tipo de dispositivo.
    Posso desligar o script e cada um escolhe o seu tema, seja ele qual for. Mas nesse caso acho que faço uma página de login só para móveis para poupar tempo e tráfego.

No iPad muda automaticamente para o phpbbmobile?

Vou estudar isto mais a fundo.

Joaquim_Lopes
    Participante

@itisix wrote:

Caros Smartistas

Após a actualização do forum e várias alterações dou-vos a conhecer alguns pormenores.

Estilos:

Podem seleccionar de entre 4 estilos disponíveis para visualizar o forum

AcidTech

AcidTech Tiger

Xand

phpbbmobile

O tema phpbbmobile é destinado a utilizadores de dispositivos móveis pois ajusta o conteúdo de forma automática.
    Ao acederem a partir de um dispositivo móvel automaticamente é (normalmente) assumido o tema phpbbmobile.

Os estilos podem ser alterados no Painel de Controlo do Utilizador

Tapatalk
    Está também disponível o acesso através de Tapatalk, aplicação que facilita o acesso a foruns e afins. Custa sensivelmente 2,50 € nas várias lojas de apps e está disponível para várias plataformas.
    Podem ver o funcionamento do Tapatalk em http://www.youtube.com/watch?v=7ELOO08uC0U

Caso tenham dúvidas, sugestões ou críticas a fazer, estejam à vontade de as colocar aqui, ou de me enviar PM. Estamos a trabalhar para melhorar o forum.

Cumps

Parabéns pelo bom trabalho.
    Abraço.

bmiguel
    Participante

o que eu vejo com atualizaçao do forum é que agora para se pesquisar algo tenho que andar a desfolhar as paginas todas, quando antes ia a ” PESQUISAR ” e encontrava-se logo varios topicos sobre esse assunto.

para melhor isto nao foi..

itisix
    itisix
    Administrador

Desculpa, mas não percebi.

E já agora, uma apresentação por favor:

viewforum.php?f=15

Maozinhas
    Participante

Como agora já da para usar pelo Tapatalk seja no iPhone ou iPad já venho aqui mais vezes.

itisix
    itisix
    Administrador

@Mãozinhas wrote:

Como agora já da para usar pelo Tapatalk seja no iPhone ou iPad já venho aqui mais vezes.

Isso é que queremos ouvir. Obrigado e volta sempre.
    Já agora, o tapatalk acabou de ser actualizado para a nova versão. Qualquer coisa, digam.

CG
    Participante

Parabéns pelo trabalho e evolução 😉

RuiDoGolf
    Participante

O forum andou uns tempos sem enviar as notificações de pm recebida, hoje já voltei a receber as notificações 🙂

Isto é para durar?

Maozinhas
    Participante

Não Rui, isto agora com a tesão do mijo do Smarttimes daqui a dias deve estar melhor que o site da NASA. Não reparaste que ate a pagina Smartistas acordou no Facebook e tudo?

[ Post made via iPhone ]

RuiDoGolf
    Participante

@Mãozinhas wrote:

Não Rui, isto agora com a tesão do mijo do Smarttimes daqui a dias deve estar melhor que o site da NASA. Não reparaste que ate a pagina Smartistas acordou no Facebook e tudo?

[ Post made via iPhone ]

Não tinha reparado… espero que o ST14 sirva para que o forum volte a vida… porque com o rumo que esta a tomar não tarda muito isto vai morrer.

itisix
    itisix
    Administrador

@ruidogolf wrote:

@Mãozinhas wrote:

[ Post made via iPhone ]

Não tinha reparado… espero que o ST14 sirva para que o forum volte a vida… porque com o rumo que esta a tomar não tarda muito isto vai morrer.

Tenho de concordar plenamente com ambos. Mas quando a tesão de mijo passar depois da mijoca em 2014 já nem pau de cabinda os safa.

RuiDoGolf
    Participante

@itisix wrote:

@ruidogolf wrote:

@Mãozinhas wrote:

[ Post made via iPhone ]

Tenho de concordar plenamente com ambos. Mas quando a tesão de mijo passar depois da mijoca em 2014 já nem pau de cabinda os safa.

:-k

BigE_JP
    Participante

Desde que mantenham actualizacao do pluguin e n mexam na chave notificações serão sempre feitas… Alguem teve que ir lá cima bulir! lol

itisix
    itisix
    Administrador

@bige_jp wrote:

Desde que mantenham actualizacao do pluguin e n mexam na chave notificações serão sempre feitas… Alguem teve que ir lá cima bulir! lol

POr acaso tenho de actualizar o tapatalk que acho que já tem versão nova

BigE_JP
    Participante

Pelo menos 2 já saíram 🙂

itisix
    itisix
    Administrador

Será que é impossível fazer estas coisas com updates automáticos? Na semana passada lançaram também um update ao phpbb. Já estou a ver o que me espera um dia destes 😕

BigE_JP
    Participante

Tudo terá que ser manual 🙂

E antes de actualizares, referente ao pluguin(s) ex Tapatalk se esta/ou é compatível com essa versão…

Se bem que se fosse Eu mudava tudo para a plataforma SMF… 😉

itisix
    itisix
    Administrador

@bige_jp wrote:

Se bem que se fosse Eu mudava tudo para a plataforma SMF… 😉

Isso é outra conversa 😉

Actualizei o tapatalk. Se houverem problemas, avisem por favor.

A visualizar 20 artigos - de 1 a 20 (de um total de 25)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.